Trocas e Devoluções
Para cancelar um pedido que ainda não foi enviado, entre em contato pelo e-mail info@woolla.com.br. Nesse caso, o valor integral do pedido (produtos + frete) será devolvido/estornado.
Ao receber sua mercadoria, é aconselhável conferi-la no ato da entrega. Em caso de alguma avaria ou violação, recuse o seu recebimento e entre em contato conosco imediatamente para que possamos verificar com a transportadora a melhor maneira de indenizá-lo pelo transtorno.
Para efetuar a troca/devolução de um produto recebido, o cliente deverá entrar em contato com a Woolla no prazo máximo de 7 dias corridos, a contar da data de entrega da mercadoria, através do e-mail info@woolla.com.br indicando o número do pedido e o motivo da troca/devolução.
Uma vez processada a solicitação, a Woolla enviará um e-mail informando o endereço para o qual o cliente deve enviar o produto e um código de postagem. Este código permitirá que você nos envie a mercadoria, via Correios, sem custo algum.
Os produtos devem ser postados de acordo com as especificações a seguir, caso contrário a Woolla poderá recusar a troca/devolução: acompanhados da Nota Fiscal, dentro da caixa original, com a etiqueta original fixada no produto, acompanhado de todos seus acessórios e sem apresentar indicações de uso.
Uma vez confirmado o recebimento pela Woolla, conferida a mercadoria e aprovada a troca/devolução, o cliente poderá acessar o site e escolher um novo produto a ser adquirido de valor maior ou semelhante ao anterior (não se preocupe, o frete é por nossa conta) ou solicitar o ressarcimento do valor do produto devolvido (descontados os fretes de envio e retorno), o qual será efetuado dentro do prazo de 30 dias.
Atenção: A Woolla oferece aos seus clientes a opção de transformar meadas em novelos, porém uma vez que a meada é desfeita, perde-se o direito a troca/devolução da mesma. Lembramos também que nossa política de troca/devolução não se aplica a produtos em final sale.